1º Seminário de Pesquisa da UniFG

Publicado em 1 de fevereiro de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 13/02/2019, o 1º Seminário de Pesquisa da UniFG. O evento acontece na sala 31 , às 17h, campus São Sebastião. O evento tem como público-alvo docentes da UniFG. A proposta do seminário é apresentar a estrutura da pesquisa no âmbito da UniFG e dialogar sobre os desafios e perspectivas da pesquisa.

O princípio norteador de uma instituição de ensino superior baseia-se no trinômio ensino – pesquisa – extensão. Isto quer dizer que estas três atividades são indissociáveis e constituem o fundamento para que a educação nela realizada objetive o desenvolvimento de uma região.

É neste contexto que a UniFG, por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX), tem proposto à comunidade acadêmica e sociedade, a participação de professores e alunos em todas as atividades do referido trinômio em suas diversas áreas profissional. Perfazendo um ambiente adequado para realização de projetos multidisciplinares de pesquisa e extensão, cursos, oficinas e eventos técnico-científicos.

Cronograma de atividades