5° TEDx Administração UniFG: “Inovação e Criatividade nos Negócios”

5° TEDx Administração UniFG: “Inovação e Criatividade nos Negócios”

5° TEDx Administração UniFG: “Inovação e Criatividade nos Negócios”

No dia 10 de novembro, às 19h, ocorrerá o 5° TEDx Administração UniFG, com o tema “Inovação e Criatividade nos Negócios”. O evento é organizado pela Coordenação de Curso e pelo Diretório Acadêmico de Administração da UniFG.

As sessões TEDx têm a função de inspirar pessoas a transformar os ambientes em que residem, trabalham e interagem. O conjunto de apresentações proporcionará aos participantes (expectadores) conhecer novos conceitos, práticas e histórias inspiradoras que poderão transformar ideias e vidas.

No 5° TEDx Administração UniFG serão apresentados casos relacionados à Administração, gestão eficaz de empresas, transformação de vidas e de localidades a partir de políticas públicas de incentivo e financiamento do empreendedorismo, uso de tecnologias para gestão, construção e gestão de plataformas para participação popular e estruturação de ações para incremento da atratividade de localidades, e principalmente, como empresas locais se destacaram em momentos de crise, como a vivenciada no ano de 2020.

Data: 10 de novembro

Horário: 19h

Local: transmitido via Google Meet

Inscriçõessite da UniFG

4 de novembro de 2020 às 15:12

Indique um amigo: