Aberta chamada para monitoria voluntária do Projeto Sorrisonautas

Publicado em 1 de outubro de 2019.

Estão abertas as incrições para participar do Projeto de Extensão “Sorrisonautas – humanização e promoção da saúde através da Palhaçoterapia”. O período de inscição vai de 01 a 21 de outubro. Podem se inscrever alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Radiologia do Centro Universitário UniFG.

O projeto Sorrisonautas busca promover, através da multidisciplinaridade e arte da palhaçoterapia, o bem estar de pacientes em hospitais e acolhimentos fixos, além de fomentar reflexões sobre o atendimento humanizado, bem como, desenvolver valores humanos e éticos em acadêmicos da área de saúde Centro Universitário UniFG.

Confira abaixo a Chamada de Seleção e o Formulário de inscrição.

Chamada de Seleção Sorrisonautas