Abertas as inscrições para a IV Mostra de Estágio em Biomedicina

Publicado em 23 de abril de 2019.

Estão abertas as inscrições para a IV Mostra de Estágio em Biomedicina. A Mostra acontece no dia 07/06/2019, às 8h, no Laboratório de Análises Clínicas UniFG. Podem se inscrever, gratuitamente, estudantes, docentes e egressos do curso de Enfermagem. As inscrições podem ser realizadas pelo site da UniFG.

A IV Mostra de Estágio em Biomedicina visa ser um espaço importante de troca de experiências entre os discentes de Biomedicina e os alunos do curso Técnico de Analises Clinicas do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (CEEP).

A Mostra tem como objetivo auxiliar nas técnicas de coleta de sangue, demonstrando a importância de uma venopunção bem sucedida, bem como auxiliar nas técnicas laboratoriais. Serão apresentados materiais do campo de estágio e apresentação oral de relatos de experiência.