Abertas as inscrições para a monitoria voluntária na Corrida de Rua UniFG 2020

Publicado em 27 de fevereiro de 2020.

O Centro Universitário UniFG abriu o processo seletivo para a monitoria voluntária durante a Corrida de Rua UniFG 2020. O período de inscrições vai de 02 a 13 de março, através do Sistema de Eventos Acadêmicos (SEA) UniFG.

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UniFG e tenham disponibilidade nos dias das reuniões e da corrida. Confira abaixo a programação das reuniões:

Primeira reunião: 16 de março

Horário: 16h às 18h

Local: sala 29

Pauta: assinatura dos documentos necessários para a monitoria voluntária e articulação das funções

Segunda reunião: 25 de março

Horário: 16h às 18h

Local: sala 29

Pauta: alinhamento das funções, horários e entrega das camisetas e vale-lanche

Monitoria na Corrida de Rua: 29 de março

Horário: 7h às 13h

A participação na monitoria da Corrida de Rua é voluntária e certificada pelo NUPEX de acordo com o aproveitamento da carga horária das atividades exercidas, sendo reconhecida para apresentação como Atividades Curriculares Complementares (ACC).