Abertas as inscrições para a VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado em 2 de agosto de 2019.

Estão abertas as inscrições para a VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão; o II Seminário de Pesquisa e Extensão; e o I Colóquio de Pesquisa em Psicologia. O evento é realizado pelo Centro Universitário UniFG, e acontece de 26 a 28 de agosto de 2019, em Guanambi. Podem se inscrever discentes, docentes e pesquisadores da UniFG e de outras instituições de ensino.

A VII Jepex se propõe a instigar a produção científica entre os discentes e docentes da graduação e da pós-graduação, demais profissionais e instituições parceiras em prática de pesquisa e extensão, constituindo um importante espaço para a divulgação da produção científica no Centro Universitário UniFG.

Na abertura do evento será realizada uma mesa-redonda com o tema  “Avanços e retrocessos da produção científica no contexto do semiárido nordestino”. A programação conta com palestras, minicursos, mesa-redonda e comunicação oral dos trabalhos aprovados para o I Colóquio de Pesquisa em Psicologia da UniFG.

Confira a Programação JEPEX 2019.2

Edital I Colóquio de Pesquisa em Psicologia