Abertas inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento 2020.1

Publicado em 19 de dezembro de 2019.

A UniFG oferece, gratuitamente, aos alunos ingressantes nos cursos de graduação, Oficinas de Aperfeiçoamento que contemplam conteúdos básicos e necessários para o desenvolvimento de competências e habilidades fundamentais para melhor desempenho nas disciplinas do curso. O aluno interessado deve comparecer ao campus São Sebastião da UniFG no período de 13 a 23 de janeiro, no mesmo turno do curso em que está matriculado, de 8h às 11h40 para cursos matutinos e de 19h às 22h40 para os noturnos.

É importante que o aluno se cadastre e efetive a inscrição nas oficinas do seu turno pelo Sistema de Eventos Acadêmicos. Os participantes que atingirem aproveitamento de 75% da carga horária total receberão certificado.

As oficinas são abertas também aos discentes veteranos que se interessarem.