Aberto edital do Programa de Iniciação Científica UniFG com bolsas CNPq

Publicado em 5 de agosto de 2020.

O Conselho Superior de Pesquisa e Extensão da UNIFG – CONSEPE publicou nesta quarta-feira (5) o Edital 12/2020, que abre o processo de seleção do Programa Institucional de Iniciação Científica (IC), realizado com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Brasil – CNPq.

Podem concorrer professores responsáveis por projetos de pesquisa que estejam de acordo com os regulamentos, normas e formulários do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NUPEX) da UniFG. Os estudantes  indicados como bolsista deverão ter concluído no mínimo dois semestres do Curso e estar matriculado no máximo até o sexto semestre em 2020.2.

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto de 2020, através do e-mail coord.nupex@centrouniversitariounifg.edu.br . Os interessados devem observar atentamente as exigências previstas no edital, preencher e enviar os documentos presentes nos Anexos.

A Iniciação Científica tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar o desenvolvimento do pensamento científico entre estudantes de graduação, mediante a participação em projeto de pesquisa orientado por um pesquisador qualificado.

Edital 12/2020 – Seleção de Iniciação Científica – UniFG/CNPq

Anexos do Edital 12/2020 – Seleção de Iniciação Científica – UniFG/CNPq