Alfa Jr. Engenharia publica resultado da prova do processo seletivo para novos membros

Publicado em 6 de junho de 2019.

A direção da Empresa Junior de Engenharia de Engenharia Civil do Centro Universitário UniFG publicou, nesta quinta-feira (6), o resultado da prova escrita do processo seletivo de admissão de membros efetivos para a gestão 2019.2/2020.1. Os candidatos aprovados, devem aguardar convocação via e-mail com informações sobre a dinâmica em grupo e entrevista individual, a serem realizadas a partir das 14h no campus Amambaí – Laboratórios do Cursos de Engenharia da UniFG, no dia 10/06/2019.

Empresa Junior – A Empresa Junior é uma estratégia que proporciona aos estudantes a vivência diária da profissão que escolheram. O principal objetivo é a junção da teoria e prática, oferecendo ao aluno a oportunidade de aprender sobre assuntos ou viver situações que provavelmente não viveria em sala de aula.

A Alfa Jr. Engenharia presta serviços nas áreas de projeto hidrossanitário; de acessibilidade; de edificação; elétrico de baixa tensão; de reforma; de sistema de abastecimento de água; de sistema de esgotamento sanitário, além de levantamento topográfico; estudo dos traços de concreto e argamassas; e consultorias em geral.

Resultado da Prova Escrita

Edital Seleção Alfa Jr. 2019