Ambulatório universitário UniFG abre inscrições para atendimento em pediatria

Publicado em 31 de julho de 2018.

O ambulatório universitário do curso de Medicina da UniFG abriu inscrições para atendimento em pediatria, no Centro de Saúde. Os atendimentos são voltados para filhos de funcionários e de alunos da instituição. O serviço é ofertado nas sextas-feiras pela manhã, e é necessário que os pais ou responsáveis pela criança façam inscrições prévias com comprovante de matrícula e preenchimento da ficha de inscrição, disponível e online e também na Brascopy.

O Centro de Saúde UniFG funciona na Av. Barão do Rio Branco, 459, centro, em Guanambi / Bahia. As inscrições vão até o dia 15 de maio e devem ser preenchidas e entregues na Secretaria Academica, no campus UniFG. Após efetuar a inscrição, o Centro de Saúde entrará em contato para agendamento da consulta. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número 77 3451-9400.