Aula com o autor – Curso de Direito promove encontro on-line com Fredie Didier Júnior

Publicado em 18 de maio de 2020.

O curso de Direito da UniFG irá realizar o evento Aula com o autor, no dia 27 de maio, às 17h30. O evento é coordenado pela Profa. Marília Siqueira da Costa e com participação de Fredie Didier Júnior, autor do curso de direito processual civil estudado e adotado em diversas faculdades de direito do país.

O evento é voltado para alunos do quarto semestre de Direito matriculados na disciplina Processo Civil 2, mas aberto a estudantes de todos os períodos. O objetivo é a ampliar o diálogo sobre as mudanças promovidas pelo novo Código de Processo Civil e proporcionar a experiência de debater diretamente com o autor do livro adotado pela disciplina.

A Aula com o autor terá o formato de videoconferência, transmitida via plataforma do Google Meet. Para participar, basta se inscrever pelo site da UniFG. O link de acesso à conferência será enviado por e-mail aos inscritos.

Fredie Didier Júnior – Autor, co-autor ou organizador de mais de 30 livros sobre diversos temas, principalmente Direito Processual Civil, Fredie Didier Júnior é doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e coordenador do Curso de Graduação em Direito da Faculdade Baiana de Direito.