Centro Universitário realiza primeira edição do UniFG Talentos

Publicado em 24 de outubro de 2018.

O Centro Universitário UniFG realiza a primeira edição do projeto UniFG Talentos, que acontecerá no período de 29 de outubro a 1º de novembro, e de 5 a 8 de novembro de 2018.  O projeto tem como objetivo incentivar os alunos, colaboradores e funcionários a revelarem seus talentos, tanto na música como na poesia.

Para participar do projeto, o aluno deverá estar devidamente matriculado e cursando alguma disciplina na graduação, na pós-graduação ou no mestrado. As apresentações serão de segunda a quinta-feira às 9h e às 21h, na área de convivência do campus UniFG, e terão duração de 30 minutos cada. As inscrições são gratuitas e serão realizadas com três dias úteis de antecedência da apresentação diretamente com o monitor designado no local das apresentações.

Para mais informações, acesse o Regulamento do projeto ou entre em contato com a Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer pelo telefone (77) 3451 8461.