Centro Universitário realiza o #PartiuUniFG

Publicado em 21 de janeiro de 2019.

Com o objetivo de comemorar a entrada dos novos alunos, bem como receber os discentes da casa para mais um semestre letivo, o Centro Universitário UniFG realizará atividades de recepção que acontecerão dos dias 28 a 30/01/2019.

As atividades são destinadas a todos os semestres dos cursos de graduação, e estão divididas em dois momentos. No dia 28, acontecerá uma Calourada, às 7h30 e 19h30, com mostras de fotos, apresentação musical, um bate-papo com alguns colaboradores da instituição, dentre outras atividades.

Já nos dias 29 e 30, às 20h e às 8h, respectivamente, ocorrerá o #PartiuUniFG, com boas-vindas do reitor, palestra do poeta, compositor e apresentador Matheus Boa Sorte e um stand up com o humorista PSIT  Mota.