Ciclo de Palestras PPGD/UniFG – Da decisão à justificação das razões

Publicado em 13 de julho de 2020.

No dia 21 de julho, às 9h, será realizada mais uma edição do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG, com participação do Prof. Daniel Mitidiero (UFRGS) e mediação do Prof. Flavio Pedron. A palestra terá como tema: Da decisão à justificação das razões – Uma abordagem histórica do direito ao contraditório e do dever de fundamentação desde a perspectiva da Teoria do Direito.

Daniel Mitidiero é doutor em Direito pela UFRGS, professor de Direito Processual Civil dos Cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado da Faculdade de Direito da UFRGS e Professor Visitante na Facoltà diGiurisprudenza dell´Università degli Studi di Firenze.

Este evento do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG é organizado pelo Grupo de Pesquisa CAJU, vinculado ao PPGD e coordenado pelo Prof. Flavio Pedron. A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito no site do Programa.