Ciclo de Palestras PPGD/UniFG – Decisão jurídica e democracia: da teoria à prática

Publicado em 5 de agosto de 2020.

No dia 11 de agosto, o Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG irá receber o professor Francisco José Borges Motta para apresentar o tema “Decisão jurídica e democracia: da teoria à prática”, com mediação da Profa. Angela Espindola. A palestra será transmitida pelo aplicativo Google Meet, às 10h.

Francisco José Borges Motta é doutor em Direito Público pela UNISINO e professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público. Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. É também membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO).

Este evento do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG é organizado pelo Grupo de Pesquisa CAJU, vinculado ao PPGD e coordenado pelo Prof. Flavio Pedron. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito no site do Programa.

Data: 11 de agosto

Local: transmitido via Google Meet