Ciclo de Palestras PPGD/UniFG – Novas funções jurisdicionais e novas técnicas decisórias

Publicado em 22 de julho de 2020.

O Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG, vai apresentar, no dia 29 de julho, às 16h, o Prof. Antonio do Passo Cabral (UERJ), com a palestra “Novas funções jurisdicionais e novas técnicas decisórias”, com mediação do Prof. Flavio Pedron, do PPGD/UniFG.

Antonio do Passo Cabral é doutor em Direito Processual pela UERJ em cooperação com a Ludwig-Maximilians Universität (Munique, Alemanha), livre-docente pela Universidade de São Paulo (USP), professor na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Procurador da República no Rio de Janeiro.

Este evento do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG é organizado pelo Grupo de Pesquisa CAJU, vinculado ao PPGD e coordenado pelo Prof. Flavio Pedron. A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito no site do Programa.