Clínica Universitária UniFG realiza Semana da Mulher

Publicado em 12 de março de 2020.

Nos dias 17 a 19 de março, a Clínica Universitária UniFG vai realizar a Semana da Mulher. Organizada pelo Coordenador do curso de Estética e Cosmética Prof. Thiago Allen e pela Coordenação da Clínica Universitária UniFG, a ação tem como objetivo promover qualidade de vida às mulheres da comunidade, contribuindo para a melhora da auto estima, bem como para o cuidado com a pele.

Durante a Semana da Mulher, a equipe de Estética e Cosmética irá oferecer procedimentos gratuitos de limpeza de pele, peeling de diamante e massagem modeladora. As atividades serão realizadas no turno vespertino, com vagas limitadas.

A ação também irá proporcionar aprimoramento prático dos procedimentos realizados pelos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética, especificamente do Estágio Supervisionado I.

As interessadas em participar podem fazer o agendamento na recepção da Clínica Universitária UniFG ou pelo telefone 77 98814-7033.