Comunicado Importante | Ânima

Comunicado Importante | Ânima

28 / Abril / 2022

Aqui na Ânima, levamos a sério a segurança digital de cada um. Isso quer dizer que não compartilhamos os dados e as informações pessoais de candidatos, estudantes ou colaboradores, exceto em casos legalmente autorizados.

É importante ressaltar que, no momento, o Ecossistema Ânima e suas instituições de ensino não possuem parcerias com terceiros que oferecem livros ou cursos. Caso algum vínculo seja estabelecido futuramente, você será notificado por meio dos nossos canais oficiais: Ulife, site e redes sociais.

Além disso, estudantes e docentes não estão autorizados a compartilhar dados pessoais de pessoas do Ecossistema. O compartilhamento só é permitido mediante a apresentação de uma autorização expressa do envio de informações para tais finalidades.

ATENÇÃO!

Ao compartilhar dados pessoais, certifique-se de que as informações sejam repassadas a representantes legítimos das instituições do Ecossistema Ânima, e se refiram às finalidades do seu contrato de prestação de serviços educacionais. Se você tiver qualquer dúvida sobre a legitimidade de algum pedido de compartilhamento de dados, entre em contato com o coordenador do seu curso. Na dúvida, não compartilhe nenhuma informação!