Administração promove evento sobre marketing digital

Publicado em 19 de novembro de 2018.

O Curso de Administração do Centro Universitário UniFG realiza, no dia 27/11/2018, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, o “3º Tedx Administração UniFG: Marketing Digital no Empreendedorismo”. O evento é fruto de uma parceria do colegiado de Administração com o Diretório Acadêmico do curso e contará com a participação de docentes, discentes, profissionais e representantes da comunidade em geral.

O 3º TED visa apresentar aos discentes em termos empíricos e teóricos os desafios que aparecerão na era digital, proporcionando um momento de construção e reconstrução do conhecimento acerca de temas da área de gestão, empreendedorismo, produtividade, desenvolvimento sustentável, bem como sua importância para o desenvolvimento local e regional. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da UniFG.

TED (acrônimo de Technology, Entertainment, Design; em português: Tecnologia, Entretenimento, Design) é uma série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, sem fins lucrativos, destinadas à disseminação de ideias.  Uma natural evolução desse conceito foi a criação do TEDx, que é um programa de eventos locais, e organizados de forma independente, que reúne pessoas para dividir uma experiência ao estilo TED.

Para mais informações, entre em contato com o Colegiado do curso de Administração pelo telefone (77) 3451 8413.