Enfermagem promove atividade sobre cuidados paliativos

Publicado em 1 de novembro de 2018.

O colegiado do curso de Enfermagem promove, no dia 13 de novembro de 2018, a mesa redonda “Cuidados paliativos: cuidar quando curar não é mais possível”. A atividade contará com a participação de profissionais das áreas de Enfermagem, Direito e Psicologia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas, exclusivamente, pelo site da UniFG. A atividade acontecerá no campus da UniFG, a partir das 13h30.

O evento tem como objetivo discutir a relação profissional de saúde e paciente relacionado a atenção primária, proporcionar trocas de conhecimentos entre discentes de diferentes áreas de estudo e analisar a percepção dos discentes acerca das abordagens, preparando o acadêmico para a prática clínica de sua profissão. Para mais informações, entre em contato com o colegiado de Enfermagem pelo telefone (77) 3451 8413.