Divulgado resultado da seleção de monitores para o V Simpósio de Fisioterapia

Publicado em 1 de novembro de 2018.

O Centro Universitário UniFG divulgou, nesta quinta-feira (31), o resultado da seleção de monitores do V Simpósio de Fisioterapia da UniFG.  A lista com o nome dos alunos selecionados pode ser acessada aqui.

Com o tema “Práticas e Tecnologias em Fisioterapia”, o evento acontecerá no dia 8/11/2018 no campus UniFG e no auditório da Câmara Municipal de Guanambi. Nesta edição, estará presente, como palestrante oficial, o presidente do 11º Congresso Internacional de fisioterapia, o Dr. Fábio Arcanjo.

O V Simpósio de Fisioterapia da UNIFG é um espaço de troca e debates sobre a produção do conhecimento realizado por pesquisadores, profissionais da área, educadores e estudantes de graduação, aberto a outras comunidades acadêmicas que estudam e pesquisam assuntos pertinentes ao campo da Fisioterapia.