Divulgado Resultado Final da Seleção Discente para Monitoria no Projeto UniFG nas Escolas – Desenvolvimento de Jogos

Publicado em 11 de novembro de 2020.

O Centro Universitário UniFG tornou público nesta quarta-feira (11) o Resultado Final do processo de seleção de monitores bolsistas e voluntários para atuarem no Projeto UniFG nas Escolas, em seu subprojeto de Desenvolvimento de Jogos.

Os candidatos aprovados, tanto bolsistas quanto voluntários, deverão participar da Reunião no dia 13/11/2020 (sexta-feira) às 17:30, através da plataforma Google Meet. O link da reunião será enviado por e-mail.

Edital 14/2020 – Resultado Final da Seleção Discente para Monitoria no Projeto UniFG nas Escolas – Desenvolvimento de Jogos

Edital 14/2020 – Homologação das inscrições

Errata II ao Edital 14/2020 – Seleção Discente para Monitoria