Publicado o edital para submissão de trabalhos no I Colóquio de Pesquisa em Psicologia da UniFG

Publicado em 24 de julho de 2019.

A  comissão organizadora da VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão; II Seminário de Pesquisa e Extensão; e I Colóquio de Pesquisa em Psicologia publicou, nesta quarta-feira (24), o Edital para submissão de trabalhos no I Colóquio de Pesquisa em Psicologia do Centro Universitário UniFG. Os trabalhos poderão ser enviados, exclusivamente, pelo e-mail: psicologia@centrouniversitariounifg.edu.br. As inscrições podem ser realizadas até 11/08/2019.

Com o tema “Psicologia, saúde mental e políticas públicas: a prática da pesquisa em Psicologia no semiárido baiano”, o evento pretende reunir estudos em duas linhas de pesquisa: (1) Políticas Públicas, Saúde Mental e Direitos Humanos; e (2) Psicologia e Processos Educativos.

Serão aceitos trabalhos resultantes de pesquisas dos discentes e docentes do curso de Psicologia e áreas afins, bem como estudos realizados por pesquisadores externos à UniFG. Os trabalhos deverão ser encaminhados, no formato .pdf, via e-mail, seguindo as normas descritas no Edital. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, disponibilizados no periódico científico FG Ciência.

Inscreva-se para a VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Programação VII JEPEX