Está aberto o período de solicitação de avaliações substitutivas 2019.2

Publicado em 7 de novembro de 2019.

Caso você não tenha realizado a prova da primeira ou segunda unidade, ou deseja uma nova oportunidade para melhorar seu desempenho, pode solicitar a Avaliação Substitutiva, através do Jacad, até 22 de novembro. Fique atento às instruções abaixo.

1. Para solicitar a Avaliação Substitutiva, primeiro acesse o Jacad utilizando seu login e senha. Caso tenha dificuldade no acesso, entre em contato com a Secretaria Acadêmica.
  1. Clique no menu de Secretaria e, em seguida, em Requerimentos.
  1. A solicitação da Avaliação Substitutiva é realizada através do botão Solicitar Requerimentos.
  1. Na nova página, informe a matrícula referente ao semestre atual.
  2. Selecione o requerimento “SOLICITAÇÃO DE PROVA SUBSTITUTIVA”.
  3. O menu abaixo vai mostrar todas as disciplinas em que você está matriculado no semestre atual. Selecione as disciplinas pelas quais deseja fazer a prova.
  4. Os alunos de Graduação também devem selecionar a Unidade Física onde estudam.
  5. Caso necessário, é possível adicionar uma Observação ou documento como Anexo.
  6. Em seguida, clique em Salvar Solicitação.

Após o envio da Solicitação, será gerado um requerimento para cada disciplina, que poderá ser acompanhado pela tela acessível através do menu Secretaria > Requerimentos. Será gerado também um Boleto correspondente a cada disciplina. O aluno só poderá fazer a Prova Substitutiva após o pagamento.