Homologação das inscrições do processo seletivo para monitoria de projetos de extensão do curso de Psicologia

Publicado em 5 de setembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta quinta-feira (05), a homologação das inscrições referentes ao processo seletivo dos projetos de extensão voltados para estudantes do curso de Psicologia. Para este edital, o Colegiado de Psicologia e o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) abriram vagas para os seguintes projetos: Programa de Orientação Profissional (POP), Saúde Mental e Qualidade de Vida dos Policiais Militares, e Intervenção Breve na Prevenção de Álcool e outras Drogas – Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além da experiencia, os aprovados serão certificados pelo Nupex com carga horária de Projeto de Extensão.

Homologação das Inscrições

Edital 20/2019