I Conferência em Medicina Veterinária da UniFG

Publicado em 30 de março de 2020.

No período de 27 de março a 08 de abril de 2020, o curso de Medicina Veterinária da UniFG irá realizar a I Conferência em Medicina Veterinária da UniFG – É tempo de avançar e superar desafios. A Conferência é voltada exclusivamente para alunos e professores da UniFG, e tem como objetivo discutir temas ligados a diferentes áreas de atuação do médico veterinário.

Devido ao cenário de isolamento e reclusão social causados pela pandemia de corona vírus, a I Conferência em Medicina Veterinária da UniFG será realizada através da plataforma digital Zoom, com a participação de pesquisadores de diversas instituições. Desta forma, será possível promover diálogos científicos para além das fronteiras nacionais, de forma a aprofundar a produção de conhecimento pelos discentes da UniFG.

O evento foi organizado pelo coordenador do curso Medicina Veterinária da UniFG, Prof. Danillo Murta, e pelos professores Daniele Carolina Rodrigues Xavier Murta, João Marcos Leite Santos e João Alexandre Matos Carneiro. Entre os conferencistas, estão profissionais de diversos estados do Brasil, além de professores da UCS – RS, UNIVIÇOSA – MG, UNIFACS – Salvador, IFAC – AC e da University of Minnesota.

Confira a programação completa no link abaixo:

Programação I Conferência de Medicina Veterinária da UniFG