I Seminário Baiano sobre Direito, Educação e Políticas Públicas

Publicado em 5 de agosto de 2019.

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito do Centro Universitário UniFG realiza, no dia 22 de agosto, às 19h, no campus São Sebastião, o I Seminário Baiano sobre Direito, Educação e Políticas Públicas. O evento, que é organizado pelo Centro de Investigação Baiano sobre Direito, Educação e Políticas Públicas (CIDEP), com o apoio do Instituto Memória, tem como objetivo debater a destinação de recursos públicos para a implementação adequada e efetiva de políticas públicas relacionadas aos direitos fundamentais sociais, como a saúde, educação, saneamento básico, moradia, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no site da UniFG. A programação busca discutir o direito, através de análise econômica, e sua influência na tomada de decisão dos agentes políticos. Os interessados em submeter trabalhos para publicação no formato de artigo devem acessar o Edital de submissão de trabalhos para conferir as normativas. Os artigos aprovados serão publicados nos anais do evento e como capítulo de livro.