I Workshop Online de Farmácia – Me formei, e agora?

O Diretório Acadêmico de Farmácia da UniFG vai realizar, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o I Workshop Online – Me formei, e agora? O evento vai apresentar uma variabilidade de escolha para a carreira do profissional farmacêutico, junto com a explicação de algumas áreas de atuação.

O profissional farmacêutico possui de uma variedade de áreas de atuação, sendo muitas delas nem se quer conhecidas. Quando o discente completa o curso é normal ficar perdido diante a tantas opções e, nesse sentido, o evento vai proporcionar aos estudantes e formandos uma perspectiva do cenário atual do mercado de trabalho e áreas mais promissoras, destrinchando o percurso realizado pelo profissional, suas limitações, vantagens e dificuldades.

Data: 18, 19 e 20 de novembro

Local: transmitido via Google Meet