IF Baiano abre processo seletivo para estágio em Educação Física

Publicado em 21 de março de 2019.

O Instituto Federal Baiano (IFBA), campus Guanambi, está com seleção aberta para contratação de estagiários na área de educação física. São duas vagas para contratação imediata e mais cadastro reserva.

As vagas são para estudantes regularmente matriculados no curso de Graduação a partir do 2° Semestre, e no máximo no penúltimo semestre.  Os estagiários irão auxiliar os professores de Educação Física nas atividades inerentes as práticas motoras e/ou esportivas.

A carga horária semanal será de 30 horas, com bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia trabalhado, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais enquanto estiver nas dependências da instituição.

As inscrições serão realizadas presencialmente pelo candidato ou mediante procuração das 7h30 às 11h30 até o dia 25/03/2019, na sala do Núcleo Pedagógico do IF Baiano. Mais informações, acesse o Edital .