Inscrições abertas para a IV Mostra de Estágio em Fisioterapia

Publicado em 23 de abril de 2019.

Estão abertas as inscrições para a IV Mostra de Estágio em Fisioterapia. A Mostra acontece no dia 07/06/2019, às 7h, na sala 31, campus São Sebastião. Podem se inscrever, gratuitamente, estudantes, docentes e egressos do curso de Enfermagem. As inscrições podem ser realizadas pelo site da UniFG.

A Mostra tem como objetivo discutir as novas abordagens na fisioterapia, bem como o impacto que o atendimento fisioterapêutico proporciona. A programação será realizada nos períodos matutino e vespertino.

Pela manhã, será realizada uma mesa-redonda abordando a integração da Fisioterapia, Medicina e Psicologia, voltadas para a promoção do equilíbrio e bem-estar físico e mental. Em seguida, serão apresentados casos clínicos de pacientes atendidos pelos alunos do nono semestre, no estágio supervisionado I.

No período da tarde, ocorrerá uma palestra sobre mercado de trabalho e empreendedorismo em fisioterapia, além de apresentações de casos clínicos de pacientes atendidos no Centro Integrado de Saúde UniFG, pelos discentes do décimo semestre, no estágio ambulatorial II.