Inscrições abertas para a turma extra do curso de inglês

Publicado em 3 de setembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG abriu inscrições para turma extra para o curso de inglês, nível Básico I. As inscrições vão até 12/09 e a previsão do início das aulas é 14/09/2019. Podem se matricular alunos da graduação e da pós-graduação. Com aulas presenciais, o curso é oferecido aos sábados. As inscrições podem ser feitas na secretaria da pós-graduação, no campus São Sebastião.

Dominar a língua inglesa é uma ferramenta indispensável para quem quer se destacar profissionalmente. No mercado de trabalho, o inglês virou atributo essencial para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é de 30% a mais em relação ao salário de outra que tenha apenas um idioma.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a UniFG pelos números 77 3451-8456 / 9 8158-6365 / 9 9972-5084.