Inscrições abertas para instalação de barracas no Forró UniFG 2019

Publicado em 24 de maio de 2019.

A Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer abriu o período de inscrições para o cadastramento de barracas no Forró UniFG 2019, a ser realizado no dia 08/06/2019, no campus São Sebastião. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/05/2019, exclusivamente pelo e-mail cecl@centrouniversitariounifg.edu.br.

As inscrições são gratuitas e voltadas exclusivamente para alunos que estejam no último semestre da graduação e façam parte da Comissão de Formatura. Para realizar a inscrição, o líder da equipe deve preencher, integralmente, a ficha de inscrição constante no Apêndice A. Ao enviar o e-mail, o líder da equipe deve escrever, no assunto, “inscrição barraca Forró UniFG 2019”. Leia mais informações no Regulamento abaixo.

Cronograma Forró UniFG 2019

Regulamento das Barracas do Forró UniFG