Abertas as inscrições para o espetáculo Mnemosine Beija-Flor

Publicado em 12 de março de 2019.

Para celebrar os 100 anos de Guanambi, a UniFG está preparando o espetáculo Mnemosine Beija-Flor, sob a direção da professora e coreógrafa Karla Viviane. Vamos comemorar o Centenário com um espetáculo especialmente concebido para que possamos reviver as marcas de memória que construíram a história de nossa cidade. Como parte desse projeto, estamos selecionando pessoas interessadas em participar deste momento histórico como dançarinos (as) leigos (as) no espetáculo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas na próxima quinta-feira (14) no hall de entrada do campus São Sebsastião. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no stand, que estará devidamente identificado, exposto nos turnos matutino, das 8h30 às 11h30, e noturno, das 18h30 às 21h30. Podem se inscrever alunos, professores e colaboradores da UniFG.

Para mais informações, entre em contato pelo endereço eletrônico cl100anosgbi@centrouniversitariounifg.edu.br.