Inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento 2019.1

Publicado em 21 de dezembro de 2018.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento 2019.1 do Centro Universitário UniFG. O Programa, oferecido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX), tem como objetivo integrar e generalizar conhecimentos e saberes pertinentes aos cursos de graduação e melhorar o aproveitamento do aluno no transcorrer da sua vida acadêmica.

Neste semestre, as oficinas acontecerão entre os dias 14 e 25/01/2019, no mesmo horário do curso em que o estudante está matriculado. Podem se inscrever alunos ingressantes em 2019.1; alunos que ingressaram em semestres anteriores, porém ainda não participaram do Aperfeiçoamento; ou alunos que desejam realizar o Aperfeiçoamento novamente. Para participar, basta se inscrever pelo site da UniFG.

Horário das aulas