Inscrições para processo seletivo de discentes da Empresa Junior de Engenharia

Publicado em 15 de maio de 2019.

A Associação Alfa Júnior Engenharia, Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil abriu as inscrições para o processo seletivo de admissão de membros efetivos para a gestão 2019.2/2020.1. Poderão concorrer a uma das vagas estudantes que estejam regularmente matriculados no curso de Engenharia Civil da UniFG, cursando do terceiro ao oitavo semestre.

As inscrições serão gratuitas e efetivadas através do preenchimento da ficha de inscrição (Anexo V), disponível no Edital, até o dia 24/05/2019. O candidato deverá entregar no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX), das 8h às 12h e das 14h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira, os documentos definidos no Edital.

Empresa Junior – A Empresa Junior é uma estratégia que proporciona aos estudantes a vivência diária da profissão que escolheram. O principal objetivo é a junção da teoria e prática, oferecendo ao aluno a oportunidade de aprender sobre assuntos ou viver situações que provavelmente não viveria em sala de aula.

A Alfa Jr. Engenharia presta serviços nas áreas de projeto hidrossanitário; de acessibilidade; de edificação; elétrico de baixa tensão; de reforma; de sistema de abastecimento de água; de sistema de esgotamento sanitário, além de levantamento topográfico; estudo dos traços de concreto e argamassas; e consultorias em geral.

Edital Seleção Alfa Jr. 2019