IV Mostra de Estágio em Nutrição abre inscrições

Publicado em 10 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 28/05/2019, a IV Mostra de Estágio em Nutrição. Podem se inscrever, gratuitamente, estudantes, docentes e egressos do curso de Nutrição. As inscrições podem ser realizadas pelo site da UniFG.

A IV Mostra de Estágio em Nutrição apresenta-se como um espaço importante de troca de experiências e formação do discente. Desta forma, a Mostra tem como proposta socializar as experiências vivenciadas pelos alunos nos estágios vinculados às disciplinas cursadas durante o curso.

Os resumos aprovados serão publicados na Revista FG Ciência. O periódico tem como missão viabilizar o registro público do conhecimento e sua preservação, publicar resultados de pesquisas envolvendo ideias e novas propostas científicas, disseminar a informação e o conhecimento gerados pela comunidade acadêmica e científica, agilizando o processo de comunicação científica nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Médicas e da Saúde, Ciências Agronômicas e Veterinárias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicáveis, Engenharias e Computação.

Edital Nutrição- Submissão de Trabalhos

Anexo I