Liga Acadêmica de Psicopatologia abre inscrições para novos membros

Publicado em 15 de junho de 2019.

A Liga Acadêmica de Psicopatologia (LAP) do Centro Universitário UniFG abriu inscrições para admissão de novos membros para o semestre 2019.2. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia ou Medicina.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão enviar e-mail para psicologia@centrouniversitariounifg.edu.br com o assunto: “Inscrição LAP – nome do candidato”, acompanhado Formulário de Inscrição, salvo no formato .pdf, até 07/08/2019. O processo seletivo constará de duas etapas: prova com questões de múltipla escolha e discursivas relacionadas à Psicopatologia.

A LAP tem por objetivo atuar no estudo, pesquisa e extensão, com a finalidade de desenvolver a promoção e a difusão de conhecimentos sobre a Psicopatologia, contribuindo para a formação acadêmica e profissional dos alunos a ela vinculada. Em 2019.1, a Liga dedicou-se aos estudos relacionados ao diagnóstico dos Transtornos da Esquizofrenia. Para o segundo semestre de 2019 a Liga se dedicará ao estudo dos Transtornos e Disfunções da Sexualidade.

Errata I ao Edital LAP 2019.2

Edital LAP 2019.2