Psicologia: Liga Acadêmica de Psicopatologia divulga resultado final do processo seletivo 2019.1

Publicado em 14 de março de 2019.

A Liga Acadêmica de Psicopatologia (LAP) do Centro Universitário UniFG publicou, nesta quinta-feira (14), o resultado do processo seletivo 2019.1. Os novos membros deverão participar da primeira sessão da Liga em 2019, na segunda-feira (18), às 14h30, na sala 18.

A LAP tem por objetivo atuar no estudo, pesquisa e extensão, com a finalidade de desenvolver a promoção e a difusão de conhecimentos sobre a Psicopatologia, contribuindo para a formação acadêmica e profissional dos alunos a ela vinculada. Atualmente a LAP é dirigida pelas discentes de Psicologia, Gilvanete Souza e Kamilla Fernandes; e tem como orientador acadêmico o Prof. Weslley Valadares.

LAP – Resultado Final

Edital LAP 2019