MEC publica relação de candidatos aprovados na lista de espera do ProUni 2019.2

Publicado em 23 de julho de 2019.

O Ministério da Educação (Mec) publicou, nesta terça-feira (23), a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo 2019.2 do Programa Universidade Para Todos. Os selecionados deverão comparecer ao setor de convênios do Centro Universitário UniFG no período de 23 a 25 de julho de 2019, para realização da matrícula e assinatura do Termo de Concessão de Bolsa. Os candidatos que não foram selecionados poderão recolher a documentação apresentada até 15 dias.

Confira a relação dos candidatos aprovados em lista de espera do ProUni 2019.2

O Programa Universidade para Todos – Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas. Criado pelo Governo Federal em 2004.

Dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos, o Prouni conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem conjugando-se, desse modo, inclusão à qualidade e mérito dos estudantes com melhores desempenhos acadêmicos.