Minicurso sobre técnicas na coleta do sangue será realizado no Campus São Sebastião

Publicado em 20 de março de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 03/04/2019, no Laboratório de Hematologia da UniFG, campus São Sebastião, às 13h30, o minicurso “Técnicas e cuidados na coleta do sangue periférico”. O minicurso é promovido pelo Diretório Acadêmico (DA) do curso de Biomedicina e pelos colegiados dos cursos de Biomedicina e Enfermagem.

O minicurso tem como objetivo promover aos discentes dos cursos da área de saúde um momento de aprendizagem e treino no que diz respeito aos diversos tipos de técnicas de coletas (punção venosa).

O evento é direcionado aos discentes da UniFG e as inscrições podem ser realizadas pelo site institucional.