Núcleo de Estudos e Pesquisa em Psicanálise publica resultado do processo seletivo

Publicado em 6 de dezembro de 2018.

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Psicanálise (NUEPPS), vinculado ao Colegiado de Psicologia do Centro Universitário UniFG, publicou o resultado do processo seletivo para novos membros. O início das atividades do Núcleo está programado para janeiro de 2019.

Com as linhas de pesquisa Psicanálise e Saúde Mental; Psicanálise e Ciências Jurídicas; Psicanálise e Educação; e Psicanálise e Instituições, o NUEPPS tem por objetivo contribuir com o debate acadêmico sobre clínica psicanalítica, seja através da produção de artigos, participação em congressos, eventos acadêmicos ou na promoção do debate público sobre o tema. Além disso, o Núcleo também visa analisar como os conceitos psicanalíticos e a orientação ética servem de guia para pensar os impasses do sujeito do inconsciente nos diversos laços sociais.

Resultado Final NUEPPS

Edital 01/2018 – NUEPPS