Palestra sobre intervenção em dor lombar acontece no campus São Sebastião

Publicado em 8 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG promove, no dia 08/05/2019, às 19h, na sala 29, campus São Sebastião, a palestra “Intervenção em dor lombar: diagnóstico e tratamento – uma nova abordagem”. O evento é promovido pelo colegiado do curso de Fisioterapia e tem como público-alvo discentes dos cursos de saúde e profissionais das áreas de saúde.

A atividade tem como objetivo apresentar a medicina intervencionista em dor, definir análise biomecânica lombar, caracterizar formas diagnósticas, demonstrando casos clínicos de intervenção fisioterapêutica.

A palestra será ministrada pelo professor Ricardo Ribeiro Badaró, que explanará sobre a abordagem biomecânica na dor lombar, e pelo médico Bruce Salles Fernandes, que apresentará a abordagem intervencionista na dor lombar. As inscrições podem ser realizadas pelo site da UniFG.