Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG – Caminhos e horizontes do Direito e Literatura

Mais uma edição do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG será realizada no dia 12/06, com mediação da Profa. Henriete Karam e participação da Profa. Joana de Aguiar e Silva. O tema da palestra será Caminhos e horizontes do Direito e Literatura. Joana de Aguiar e Silva é professora da Escola de Direito da Universidade do Minho (Portugal) e membro do Instituto Jurídico Interdisciplinar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal). O Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG é organizado pelo Grupo de Pesquisa Sertão, vinculado ao PPGD e coordenado pelo Prof. André Karam.

A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet, às 14h. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito no site do Programa.