Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG – Direito, linguagem e pandemia: entre inspiração poética e expiração democrática

O Programa de Pós-graduação em Direito do Centro Universitário UniFG realiza, no dia 06/05, uma palestra virtual com o tema: Direito, linguagem e pandemia: entre inspiração poética e expiração democrática. A palestra será coordenada pelo Prof. André Karam e terá como convidado o Prof. Douglas Pinheiro, da Universidade de Brasília (PPGD/UNB). A atividade faz parte do Ciclo de Palestras do PPGD/UniFG e é organizada pelo Grupo de Pesquisa Sertão, vinculado ao PPGD.

A webpalestra será realizada pelo aplicativo Google Meet, às 16h. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem encaminhar e-mail para mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br. Os inscritos receberão o link da reunião via e-mail. Saiba mais sobre o Mestrado em Direito em nosso site.