Programa Qualifica realiza parcerias para capacitação

Publicado em 4 de dezembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG oferece às empresas de Guanambi e região o programa de parcerias Qualifica. Através do programa, a UniFG pretende contribuir para a capacitação dos funcionários das empresas parceiras, que receberão o selo de “Empresa Parceira do Programa Qualifica”. Em contrapartida, a empresa conveniada deve permitir a divulgação dos cursos da UniFG dentro de suas instalações.

As empresas que têm interesse em oferecer o benefício do convênio aos seus funcionários devem entrar em contato com a UniFG. O Centro Universitário vai oferecer bolsas especiais de pontualidade para grupos de funcionários de uma mesma empresa em seus cursos de graduação* e pós-graduação.

As bolsas serão aplicadas no valor das 5 mensalidades da semestralidade na qual o aluno esteja cursando. A semestralidade é dividida em matrícula e mais 5 mensalidades. Neste caso, não será aplicado desconto à matrícula. O aluno deve comprovar semestralmente seu vínculo com a empresa conveniada. Dependendo do número de funcionários matriculados, as bolsas podem ir de 12% a 20%.

* exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Conheça o programa