Projeto “Construindo Histórias: atitudes que transformam”

Publicado em 3 de dezembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG vai realizar, no dia 7 de dezembro, o projeto “Construindo Histórias: atitudes que transformam”, na comunidade de Contendas, localizada no distrito de Maniaçu, município de Caetité. As atividades serão realizadas por alunos do curso de Administração matriculados na disciplina Gestão de Projetos Sociais, sob orientação do Prof. Gonçalo Mesquita da Silva.

O projeto visa promover uma intervenção social entre jovens e adultos da comunidade de Contendas, através de palestras sobre criação de abelhas sem ferrão e a produção de mel, técnicas de sustentabilidade adotadas por agricultores familiares e o planejamento estratégico, como ferramentas para melhorar a qualidade de vida. Além das palestras, a equipe vai realizar atividades recreativas e dinâmicas direcionadas para o público infantil e adolescente.