ProUNIFG 2019.1: publicada lista de pré-selecionados

Publicado em 5 de fevereiro de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta terça-feira (05), o resultado dos pré-selecionados no processo seletivo do Programa de Parcelamento Próprio UniFG (ProUniFG), referente ao primeiro semestre de 2019. Os alunos pré-selecionados deverão agendar a entrevista entre os dias 6 e 12 de fevereiro de 2019, das 8h às 16h, no setor financeiro.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Tecnólogo em Radiologia.

O Programa tem por objetivo proporcionar o acesso a alunos de baixa renda, através de Parcelamento Próprio, aos cursos, presenciais, de graduação e graduação tecnológica, relacionados em Edital e oferecidos pela UniFG. A participação no Programa está restrita aos estudantes regularmente matriculados na UniFG, observado o prazo, o curso, turno e semestre.

Pré-selecionados 2019.1

Edital 01/2019