Publicada errata ao processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina

Publicado em 11 de janeiro de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta-feira (11) Errata ao Edital 24/2018, que abre inscrições para o processo de transferência externa para o curso de graduação em Medicina, referente ao semestre 2019.1. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de Medicina, em método PBL, de Instituições de Ensino Superior nacionais, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os candidatos deverão preencher e entregar, até 11/01/2019, na Central de Atendimento ao Aluno a ficha de inscrição para concorrer ao processo seletivo de Transferência Externa do curso de graduação em Medicina, juntamente com toda a documentação exigida no edital.

Errata I – Edital 24/2018

Edital 24/2018