Publicada quinta chamada do Vestibular de Medicina 2020

Publicado em 17 de janeiro de 2020.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta-feira (17), a quinta chamada do Vestibular do curso de Medicina – 2020. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula de 20 a 21 de janeiro, das 8h às 12h e e 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica da UniFG, no campus da Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião.

No ato da matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas ou documentação original com as devidas cópias para fins de conferência dos seguintes documentos: Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; Certificado de Reservista (no caso de aprovado do sexo masculino); Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; duas fotos 3×4 recentes e iguais; Comprovante de Endereço.

Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato com a Secretaria Geral pelo número 77-3451-8400 ou pelo endereço eletrônico vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br.

Confira a lisa dos aprovados na 5ª CHAMADA MEDICINA 2020