Publicada relação dos pré-selecionados para o Programa de Parcelamento Próprio (ProUNIFG) 2019.2

Publicado em 5 de agosto de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta terça-feira (05), a relação com os candidatos pré-selecionados para o Programa de Parcelamento Próprio (ProUNIFG), referente ao segundo semestre de 2019.  Os pré-selecionados deverão agendar a entrevista no setor financeiro, entre os dias 06 e 09 de agosto. O aluno que não comparecer será automaticamente excluído deste Processo Seletivo.

O Programa tem por objetivo proporcionar o acesso a alunos de baixa renda, através de Parcelamento Próprio, aos cursos, presenciais, de graduação e graduação tecnológica, relacionados em Edital e oferecidos pela UniFG. A participação no Programa  está restrita aos estudantes regularmente matriculados na UniFG, observado o prazo, o curso, turno e semestre.

Pré-selecionados 2019.2

Edital 14/2019